terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Meu Querido Demônio (1987) - Filme Completo Dublado

FILME ONLINE COMPLETO DUBLADO

SINOPSE: Garota sem sorte no amor de apaixona por um homem que está possuído pelo demônio, sem saber que ele se transforma em uma criatura assassina todas as vezes que é seduzido por alguma mulher. Para piorar, na cidade um estranho maníaco está matando mulheres, e o rapaz é o principal suspeito.

Arquivo completo upado pelo OPENLOAD, favor fechar a propaganda automática antes de assistir ao filme.

IDIOMA: Português (dublagem clássica Herbert Richers)
LEGENDAS: Desativadas
TÍTULO ORIGINAL: My Demon Lover
DURAÇÃO: 90 minutos
ORÇAMENTO: ???
BILHETERIA: 3.922.273
DIREÇÃO: Charlie Loventhal
LANÇAMENTO: 24 de abril de 1987
ELENCO: Scott Valentine, Michele Little, Robert Trebor, Gina Gallego, Alan Fudge, Arnold Johnson


Boa sessão! Qualquer problema ou dúvida não hesite em comentar!

9 comentários:

  1. não teria como passar para mim esse filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixo vou deixar o link direto do filme no player, por lá tem a opção de download!
      Link: https://openload.co/f/M3cKeeXL3v0/MDL1987.wmv.mp4

      Excluir
    2. Tenho em meu canal no YouTube
      https://youtu.be/UPiblgYxaTM

      Excluir
  2. mano, muito obrigada de verdade! procuro esse filme faz no mínimo uns 10 anos. gratidão eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, procurei muitoooooo rsrsrs

      Excluir
    2. Tambem procurei muito este filme dublado, já achei uma vez só que em inglês.

      Excluir
    3. Nossa passei anos procurando, vi uma vez quando criança e deu trabalho achar com o pouco que eu me lembrava (mais ou menos 15 anos ate eu achar ele aqui)

      Excluir
  3. Também gastei um tempo valioso a procura desse filme maneiro. Sem dúvida, há muitas outras pessoas que gostariam de vê-lo novamente.

    ResponderExcluir
  4. O openload foi fechado, teria como upar o filme para algum outro servidor? Estou procurando ele pra todo lugar mas é impossível de achar... Queria muito rever esse filme!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência conosco! Gostou do filme? Teve bons momentos quando assistiu? Mas lembre-se, seja educado e não cause intrigas nos comentários, do contrário, a maldição do Portal Tartárico te atormentará para sempre!

POR FAVOR, NOS INFORME CASO O FILME ESTEJA QUEBRADO (INDISPONÍVEL). O ARQUIVO SERÁ CORRIGIDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.